Somos uma consultoria, mergulhamos no seu negócio e seu desafio. Entendemos suas dores e o job específico.
Junto com você, planejamos a obtenção dos dados: quais as melhores fontes e qual a melhor maneira de perguntar, à luz do conhecimento da Ciência Comportamental.
Quer seja com dados primários ou secundários; com nossos parceiros ou com seus parceiros, acompanhamos a execução e os apoiamos.
Conduzimos o diagnóstico dos comportamentos, barreiras e gatilhos, de acordo com nosso modelo analítico, baseado na Ciência Comportamental.
À luz dos modelos da Ciência Comportamental, nudging e debiasing, propomos a estratégia e as técnicas de mudança de comportamento.
Testes A/B (controle e tratamento). Online ou mercado-teste.
Roll-out e KPIs de sucesso da mudança de comportamento.
Penetração, market share, vendas, brand equity, NPS, eNPS, etc.
As organizações têm muita informação que pode ser mais bem explorada.
Explorar insights culturais e utilizar ferramentas de neuromarketing para investigar os gatilhos subconscientes que influenciam as escolhas do consumidor.
Utilizando técnicas estatísticas e modelos de escolha avançados, para derivar verdades não contadas pelas respostas dos consumidores.
Quali e Quanti, podemos apoiar a execução por parceiros. Questionários completamente remodelados. Muitas técnicas projetivas, laddering, etnografia.
Defendemos a experimentação para validar hipóteses e verificar o comportamento do consumidor em situação real.